2013-08-05



Toda vez que o elenco e a equipe do novo programa de outono da CW, The Originals, tweetam sobre o roteiro mais recente que leram, é sempre mais louco que a anterior. A Summer TCA Party All-Star da CBS foi realizada recentemente, e quando os repórteres falaram com Joseph Morgan (Klaus) sobre a próxima temporada, ele ficou feliz falar um pouco sobre Marcel (Charles Michael Davis), Caroline (Candice Accola), e os três primeiros episódios dramáticos.

Queremos saber o que causa mais preocupação para Klaus no momento: Marcel ou seu filho que está a caminho?

Eu acho que é qualquer coisa que dê a ele o poder que ele acredita merecer. Então, agora, eu acho que é Marcel, mas ele chegou a um acordo com a ideia de que talvez o bebê não precise ser morto imediatamente. Ele está nessa fase com toda essa coisa de paternidade pendente. Mas eu acho que, realmente, no momento trata-se de montar um plano onde ele possa meio que manipular o trono de Marcel. Mas ele vai ter que fazer isso de uma forma dissimulada, porque Marcel tem centenas, se não milhares, de vampiros ao seu lado. E Klaus é apenas um exército de um homem só. Então, sim, eu acho que é tomar o trono de volta. Acho que essa é sua prioridade no momento.

Em Vampire Diaries, você era o vilão. O que você sente que é em The Originals?

Eu acho que o anti-herói. O antagonista. Eu acho que ele sempre vai ser falho, Klaus, e isso é uma das coisas que eu amo nele. O dia em que ele se tornar perfeito, bonzinho demais ou muito sentimental, eu vou parar de querer fazer o meu trabalho. Mas eu sei que isso que não vai acontecer. Eu sei, não porque eles são muito inteligentes, e eles são muito bons em seu trabalho – os escritores e Julie Plec, a criadora. Quero dizer, ele é o vilão por quem, de alguma forma, começamos a torcer, sabe? E eu acredito nisso porque eles escreveram aquelas cenas que nos permitem compreendê-lo, e agora nós começamos a entender por que ele é petulante. Por que ele é tão bravo. Por que ele está propenso a essas explosões de temperamento, e nós perdoamos algumas coisas terríveis que ele fez. Então eu quero dizer, é possível que haja esperança de redenção para ele, mas eu ainda acho que ele vai ser sempre o anti-herói, o vilão que meio que amamos, mas ainda assim um vilão.

Falando de redenção, como está a relação com Caroline, agora que ele foi embora?

Olha, nunca foi destinada a ser o que é. Acho que seria apenas aquela cena do aniversário, episódio 11 da 3 ª temporada, onde ele salva ela com seu sangue. Todo mundo esquece que foi ele que fez com que ela fosse mordida. Ele a salva com seu sangue e lhe dá uma ideia sobre o mundo que ele poderia ter oferecido a ela, e as pessoas meio que se emocionam demais com a cena. Por isso, virou essa coisa onde ele está cortejando. Então, eu não sei o que o futuro reserva. Sabemos que haverá cruzamentos entre os shows. Nós sabemos disso. Sabemos que a última coisa que ele disse a ela foi: “Eu pretendo ser o seu último amor”. Eu não acho que eles plantariam essa sementinha para nada. Eu sei que eu vou estar em cada episódio de The Originals. Mas gravamos a meia hora de distância de The Vampire Diaries. Por isso, ainda é possível que eles usem o pouco tempo livre que eu tenho, me puxando para Decatur para gravar um pouco.

Nada no roteiro indica sentimentos por ela?

Você sabe, eu li os três primeiros episódios de The Originals, e não há nada parecido com o que você está falando, onde Klaus senta e diz: “Deus. Eu realmente sinto falta de Caroline.” Não há nada parecido com isso, mas certamente ele tem esses sentimentos com ele. E eu tentei levar isso comigo como personagem, porque eu acredito que ela o afetava assim. Por mais que ele queira estar lá, em Nova Orleans, ele está levando os sentimentos com ele. E eu acredito que virão à tona de novo. Haverá algum tipo de esperança de alguma coisa.

Aparentemente, a p*rra fica séria no final do terceiro episódio. Podemos elaborar?

A p*rra fica séria no final dos episódios 1, 2 e 3, sim, com certeza. Quero dizer, o piloto é uma loucura. Assim como o final do episódio 1. Eu não sei o quanto eu estou autorizado a dizer.O 3 é incrível. Quero dizer, vocês sabem que o 1 é uma releitura do piloto, certo? Portanto, é do ponto de vista de Elijah. No 2, aprendemos um pouco mais sobre Marcel, um pouco do seu passado e o 3 é simplesmente fantástico. O 3 é um dos meus – ah, eu não sei se é o meu favorito – bem, talvez seja o meu favorito. É muito bom. Eu achei alguns pedaços sensacionais. Eu não posso elaborar mais, mas é muito emocionante. Eu realmente quero dizer a vocês o que está acontecendo no 3. Não, eu não posso. Mas é incrível. É realmente muito, muito incrível. E é tão encorajador ver três roteiros, todos os quais são realmente bons, porque eu estou esperando pelo terceiro ou quarto episódio, pois saberemos se vamos ser pegos. Acho que ter bons roteiros é um bom começo.

 

Tradução & Adaptação: Bruno Bittar – Equipe TVD-Love
Não reproduza sem os devidos créditos!

Show more