2014-05-11

 

Falar de mãe, sem nos referimos à mãe santíssima Nossa Senhora, seria no mínimo uma temeridade; tendo em vista, que foi ela quem deu a luz ao menino Jesus e, da purificação de Nossa Senhora, quarenta dias após o nascimento de Cristo. No mundo terreno em que vivemos alguns ainda têm o privilégio de ter suas mães, outros não. Alguns têm mães por adoção, porém o amor delas é incondicional, isso aconteceu comigo.
No meu caso, infelizmente perdi a minha mãe, Ana Maria Pereira Malheiros, já faz algum tempo, porém é como se tivesse acontecido ontem.
Nesse momento de dor, Deus em sua infinita bondade e amor, conseguiu suprir a minha necessidade de filho, colocando em minha vida outra mãe maravilhosa uma tia; agora, mesmo adotivo, Deus não poderia ter escolhido uma pessoa melhor, reporto-me, a minha tia Rosalina Pereira Leite, que hoje não é apenas minha tia, a tenho como mãe, principalmente, por ela ter feito parte da minha vida, desde que nasci, tendo, uma participação decisiva na minha criação, através da sua: doçura, meiguice e carinho.
O dinamismo de nossas vidas, atrelado a nossa condicionante de sobrevivência, a mesma, acaba nos propiciando momentos diferenciados, porém verdadeiros e consistentes, nos colocando em locais, aonde a simplicidade, o amor ao próximo, à compreensão são marcas registradas.
\"No mundo terreno em que vivemos alguns ainda têm o privilégio de ter suas mães, outros não. Alguns têm mães por adoção, porém o amor delas é incondicional, isso aconteceu comigo.\" Tive a oportunidade de neste sábado, ter vivenciado, talvez um dos momentos mais sublimes e importantes da minha vida, a comemoraç...

Show more