2016-03-20

O clima entre Geralda, Matheus e Cacau esquentou durante a festa Van Gogh na madrugada deste domingo (20). O ponto alto da discussão foi quando Matheus desabafou com Geralda depois de a sister ter o provocado falando que ele tinha medo de enfrentar Ronan no paredão. "Quero ir para o paredão com você, sua falsa", gritou o mineiro explicando que a líder Cacau votaria nela e que ele como anjo imunizaria a potiguar. "Amo o Big Brother Brasil, não sou falso, falo o que eu penso", concluiu.
Visivelmente irritado, Matheus fez questão de fugir de um novo diálogo com a professora aposentada, mas ela continuou o perseguindo. "Ridicula!", xingou o brother, que perdeu a paciência. Ao ver a situação que chegou a briga, Munik saiu em defesa de Geralda. "Isso é falta de respeito. Chega! Eu não estou a fim de ficar em uma festa com uma coisa dessas", disse a goiana.
Já Maria Cláudia defendeu Matheus explicando para a colega que Geralda é que tinha começado a discussão. "Você está falando sem saber, ela que começou tudo", afirmou a sister. De fato, o início de tudo foi quando Geralda foi tirar satisfação com Matheus e Cacau ao ouvir o brother dizer que ela só sabia reclamar da vida e dele. A sister atacou o mineiro dizendo que ele queria vencer o programa a qualquer custo. Instantes depois ela disse ao falso brother Laham que Matheus era falso.
Não foi apenas com o mineiro que Geralda brigou. Minutos antes ela atacou Cacau, insinuando que a sister estava interessada em Laham. "Eu estou entendendo qual é o seu joguinho", disse a professora aposentada para a Maria Claudia ao vê-la deitada com o falso participante no quarto roxo.
Quebra de confiança
Enquanto tomavam cerveja na área externa do "BBB16" na terça-feira (15), Matheus questionou se Geralda votou nel...

Show more