2016-11-16

Esta época foi sem dúvida um falhanço, não há como fugir a isso. No entanto, há sempre boas lições a tirar e esta pode ser uma boa oportunidade para construir uma equipa forte, em torno de Klay Thompson e Brandon Jennings.
Os objetivos alteraram-se completamente, deixou de fazer sentido manter Bosh na equipa, com o seu contrato milionário, começamos a libertar cap para a próxima época e libertar jogadores que não se enquadram na nossa filosofia de jogo.
Era preciso também recuperar a nossa pick, para podermos claramente decidir o que fazer com o restante da época regular. Conseguimos isso também, que nos permite lutar por uma jovem promessa no próximo draft. Raymond Felton será, naturalmente, amnistiado no final da época.
Plumlee e Butler terão o mesmo destino de Felton.
O futuro em NY poderá ser risonho, pois iremos ter mais de 30M para gastar no próximo FAP, possivelmente uma boa draft pick, e uma base bastante interessante com:

Klay Thompson
Brandon Jennings
Mirza Teletovic
Delon Wright
Jordan Hamilton
Jeff Taylor
Eric Maynor

Embora me custe muito ficar de fora dos playoff pela primeira vez, desde que jogo nestes sims online, é motivador poder reconstruir a equipa, tendo já uma superstar e bastantes euros para gastar...
Veremos o que o futuro reserva aos Knicks...

Statistics: Posted by pvieira8 — Wed Nov 16, 2016 2:22 pm

Show more